Terehell

sexta-feira, maio 12, 2006

6 Boas Razões


Seis bons motivos pra você votar no Asseclas domingo nas classificatórias do PI Pop:

* O Conrado não é o Pessoa, mas mesmo assim cantou sua 'aldeia': "Nada de novo no ar/Nada de novas fontes/Nada navega em teu mar/Nada de novos horizontes"

* Ele também não é o Keruac, não viajou de carona, não andou com os 'vagabundos Iluminados' mas têve a manha de escrever sobre os 'outsiders': "Já andei por tantos cantos/Sempre fora do lugar/E através de mundos turvos/Sempre enxergo onde não estás"

* Também não é o Dylan Thomas, não nasceu na Irlanda, mas sabe que a poesia brota muitas vezes do lixo e não da fina flor: "Vagando/Perdido na rua/Com a sutileza de um cão vadio/Sedento"

* Sua obra e a do Asseclas andaram pegando poeira, mas ainda não a engoliram. Está tudo aí, pronto pra ser redescoberto, e dar, de goleada, no ano da Copa, em bandinha enlatada que posa de 'descolada' porque imita quem imita os outros lá fora.

* Quando só se ouvia e falava de Metal, Metal, Metal em Teresina, o cara têve a manha de fazer uma banda diferente, o que abriu caminho pra um monte de gente que queria também fazer diferente e achava que ia levar surra de corrente de rede por isso.

* O cara vai casar hoje (de novo), quer presente melhor?

Domingo, no Circulador, primeira banda, 20:00

P.S: E sábado apareçam no Centro Artesanal, aniversário do 2Studio, meu segundo domicílio. Vão, senão o Urêia-de-Capote não me deixa em paz!

1 Comments:

At 9:04 PM, Anonymous Anônimo said...

fernando é foda.

 

Postar um comentário

<< Home