Terehell

quarta-feira, julho 30, 2008

Al Dente


"Al Dente" é um termo em italiano que define o ponto de cozimento de massas, cereais e hortaliças, quando estas oferecem alguma resistência ao serem mordidas, apesar de estarem cozidas. Exprime bem nosso real momento: ainda não amadurecemos o som ao ponto que desejamos, mas nem por isso nos furtamos a sair na chuva e nos molharmos.

Estão aí então na web, "Sean Penn", um power-pop sem refrão com título variando entre uma referência aos paulistanos do Pin-Ups e uma piada interna; "Zenn-La", uma surf-music intergalática e trabalhada em camadas sonoras; "Dirty Face Angel", que entrou de última hora, um rockão garageiro perdido em algum lugar no meio do caminho entre Detroit no final dos anos 60 e Seattle no início dos anos 90; e, passando a régua, "Flaming Crosses", que segue uma linha de músicas mais viajantes e pesadas, tipo "Real Life" da nossa velha e surrada demo-ensaio.

Sirvam-se.


P.S: Recebemos (e aceitamos) um convite de um site de fora que divulga bandas independentes, e em alguns dias eles vão ser responsáveis por hospedar o download do material completo, incluindo arte e letras. Vão adoçando o bico com o stream, por enquanto...