Terehell

segunda-feira, julho 03, 2006

Xinga Logo a Mãe...


Meu povo, parem de nos chamar de "banda".

"BANDA Tenente Branquinho", "BANDA Vertente", "BANDA Afluência"...Isso não existe!
Isso é coisa pra Magníficos, Calypso e essa m$*#a toda!

Bandas de rock não usam "banda" e chegar num lugar (principalmente nas coisas do governo) e ser chamado de "banda alguma-coisa" é extremamente irritante. Já tive um "fight" em pleno palco, com um cantor de MPB que não gosta muito de pagar as pessoas, por causa desse péssimo costume. Pior que isso só esse negócio de "Rock-Pop", desculpa de banda de rock que quer se vender pra dono de barzinho.

Ou faça como o Roque Moreira e chame logo de conjunto.

4 Comments:

At 8:40 AM, Anonymous Anônimo said...

tá bom.
pois diz do que é que é pra chamar.
mas eu adoro "conjunto".

 
At 2:39 PM, Blogger Mariana Arraes said...

então, diz aí... chama como mesmo?
=*

 
At 8:28 AM, Anonymous Anônimo said...

vou chamar combo

 
At 9:06 PM, Blogger Anunciação said...

Quando eu chamo conjunto,a garotada em volta ri de mim e me chama de antiga.Pra falar a verdade sou antiga mesmo,mas não acho que seja pecado.

 

Postar um comentário

<< Home