Terehell

domingo, dezembro 10, 2006

Enquanto Isso No Universo Paralelo...


"Dois pilotos brasileiros foram indiciados por um acidente aéreo ocorrido nos EUA no dia 31 de fevereiro passado, onde 115 pessoas, entre passageiros e tripulantes, morreram após a colisão em pleno voô de uma aeronave da TWA, que ia de Nova York para Los Angeles, com um Legacy, jato de pequeno porte, pilotado pelos dois brasileiros.

Segundo fontes do FBI, que cuidou da investigação e da prisão dos dois pilotos, eles devem ser indiciados no inquerito como terroristas, segundo a nova lei de segurança nacional vigente nos EUA após os atentados de 11 de setembro. A pena para os dois pode atingir a soma dos mortos ou, pelas leis do estado de Virginia, onde se deu o acidente, a cadeira elétrica. O Itamaraty já disponibilizou, através da embaixada brasileira em Washington, um advogado para acompanhar o caso. "Mesmo estando a par de todo situação, só poderei falar com os presos na próxima quarta, quando desembarco em Cuba rumo a base militar de Guantanamo, para onde eles foram recolhidos. O quadro pode se reverter, mas o governo anda inflexível desde os atentados", afimou o advogado. Ainda em nota, o FBI classificou como "remota" a chance dos dois pilotos provarem sua inocência alegando crime doloso (sem intenção).

Os dois pilotos têm, respectivamente, dez e doze anos de experiência em aviação comercial no país, e há três pilotam jatos Legacy, o preferido de estrelas de Hollywod como George Clooney e o dono da revista Hustler, Larry Flint.
"


(Essa notícia, claro, aconteceu toda às avessas. Moral da estória: Brasileiro continua tão bonzinho...)

1 Comments:

At 9:33 AM, Blogger Sâmia said...

é...
é quando a ordem dos fatores altera o produto...

 

Postar um comentário

<< Home