Terehell

sexta-feira, fevereiro 06, 2009

Ilha das Flores

Por muito tempo eu fui ávido consumidor de filmes nacionais, mesmo antes do revival do "Terra Estrangeira", e etc. Sempre via uma coletânea, ainda em VHS, que tinha esse curta, sempre lia boas críticas e elogios rasgados mas nunca me instiguei a vê-lo. Até que o vi na faixa de curtas do Canal Brasil (Sky 66) e fiquei de queixo caído, achei realmente genial, um soco no estômago. Pra vocês verem na sexta e meditarem (ou digerirem) ao longo do fim-de-semana:



Ilha das Flores
Documentário
Diretor Jorge Furtado
1989
13 min
Colorido
35mm
Brasil

2 Comments:

At 7:43 PM, Anonymous Anônimo said...

Desde a primeira vez que vi esse curta [sim, já assisti umas tantas vezes] desejei tê-lo escrito.

 
At 11:31 AM, Blogger Sâmia said...

Vi pela primeira vez ainda na escola. Depois, passei muitas vezes para que outros o vissem.
Fez parte da minha formação, pessoal e política.
Beijo procê.

 

Postar um comentário

<< Home