Terehell

quinta-feira, janeiro 08, 2009

Incompatibilidade de Gênios

Dotô
jogava o Flamengo, eu queria escutar
Chegou
mudou de estação, começou a cantar

Tem mais:
Um cisco no olho, ela em vez de assoprar
Sem dó
Falou que por ela eu podia cegar

Se eu dou
um pulo, um pulinho, um instantinho no bar
Bastou
durante dez noites me faz jejuar

Levou
As minhas cuecas prum bruxo rezar
Coou
Meu café na calça prá me segurar

Se eu tô
Devendo dinheiro e veio um me cobrar
Dotô
A peste abre a porta e ainda manda sentar

Depois
Se eu mudo de emprego que é prá melhorar
Vê só
Convida a mãe dela prá ir morar lá

Dotô
Se eu peço feijão, ela deixa salgar
Calor
Ela veste casaco prá me atazanar

E ontem
Sonhando comigo mandou eu jogar
No burro
Que deu na cabeça, centena e milhar


(João Bosco - Aldir Blanc)

1 Comments:

At 11:22 PM, Blogger Sâmia said...

Isso na voz da Clementina de Jesus é um luxo só.

 

Postar um comentário

<< Home