Terehell

domingo, maio 14, 2006

1979


Na época dessa foto eu era um pentelho pedindo uma bicicleta pro meu pai. Mal sabia (ou tinha consciência) que meu pai ganhava uma merda e tinha de fazer um sacrificio tremendo pra me dar o diabo da bicicleta. Atazanava dia e noite, até que fizemos um trato: passando de ano ganhava a bicicleta. Passei direto, ganhei a bicicleta.


Sete anos depois dessa foto, fui atropelado por um táxi.


Moral da estória: Cuidado com o que você deseja, porque não é só o que você deseja, têm sempre o "e depois...".

4 Comments:

At 11:11 PM, Anonymous Anônimo said...

vou parar de desejar certas coisas... o "e depois" é foda. bj

 
At 8:30 AM, Anonymous Anônimo said...

eu continuo sem a menor vontade de desejar "com cuidado..."

 
At 9:02 PM, Anonymous Anônimo said...

na época desta foto eu estava nascendo...

 
At 1:25 PM, Blogger Mariana Arraes said...

na época desta foto eu não tinha nascido...

 

Postar um comentário

<< Home