Terehell

sábado, julho 08, 2006

Noves-Fora

Vocês devem estar loucos pra me ler esculhambando um povo acolá que aprontou mais uma das suas essa semana. Eu sei, não adianta fazer essa cara...

A única coisa que eu (ainda) tenho à declarar é que o que eu faço é tão digno culturalmente quanto tentar resgatas as raízes da cultura negra, afinal o negro que inventou o blues, e consequentemente o rock'n'roll, foi subjulgado por um branco igual ao negro daqui. Também vou continuar oferecendo às pessoas tanta diversão quanto um sujeito que põe um boneco de madeira nas pernas e fica tentando convencer todo mundo que ele fala sozinho.

Fora isso eu queria me desculpar com os padeiros por ter comparado festivais de rock à padarias. Eles são pizzarias na verdade.

E caso encerrado.

2 Comments:

At 9:30 AM, Blogger Jose Derpann said...

pó de crer!

 
At 12:19 AM, Anonymous Anônimo said...

F3rnandim, tal assunto não merece comentários escritos, em nome da dignidade cultural dos nossos "operários"!
isso está muito abaixo do que qualquer letra do alfabeto possa merecer...hehehe

 

Postar um comentário

<< Home