Terehell

sábado, outubro 28, 2006

Mapa Astral

Eu nasci sob o signo de Virgem com ascendente em Virgem. Isso significa, basicamente, que Virgem como ascendente potencializa Virgem como signo, entenderam? Sou metódico, racional, chatinho e manipulador ao extremo (a quem veja nisso um defeito, mas se eu cheguei até a hora de estar escrevendo isso é uma prova que a convivência saudável é possível). Isso não é culpa minha, nem de uma conjunção/conspiração dos astros. As evidências pra uma cesariana que me trouxesse ao mundo num alinhamento sinistro desses apontam pros meus pais: uma virginiana, que não acredita em horóscopo porque a Rede Vida proíbe, e um sagitariano, mandão ao extremo. Vou poupar vocês sobre casas, luas, sóis e etc. Apenas quero atentar para o fato que essa foi a primeira cagada da minha vida, e que, se notada a tempo, explicaria muita coisa.

1 Comments:

At 11:15 PM, Anonymous Anônimo said...

hahahaha
q ótimo isso

 

Postar um comentário

<< Home