Terehell

domingo, março 04, 2007

Sequestro à Cobrar

Sábado a tarde. Você está sozinho em casa e o telefone toca.

-Alô?
- "Chamada à cobrar...Por favor aguarde na linha e etc..."
Mudo. Uma respiração e um barulho de quem está trocando o telefone de mão, muito ao longe.
-ALÔ!
-Olha...Escute com atenção, e não desligue o telefone. Preste muita atenção no que eu vou lhe dizer...
-Hum...
-Eu sequestrei a sua família!
-Pôxa, mas assim, todo mundo de uma vez? Por que você não pegou um só, seria mais fácil...
-Presta atenção! E não desliga...
-Hum.
-Eu sequestrei a sua familía, cara!
-Isso você já disse.
-Ah, ok...Eu tô com seu irmão. faça direitinho o que eu disser e nada vai acontecer nada com ele...
-Pô, meu irmão, logo?
-Sim.
-Tá, diz aí o que você tem em mente.
-Eu quero 300 mil reais pra livrar ele.
-HaHa...300 mil? Meu irmão não vale isso tudo...
(Nervoso) -Ô, rapaz, não ri não, isso é sério!
-Sério...Talvez se você tivesse levado o cachorro daqui até te pagasse esses 300 mil, que eu vou logo avisando que eu não tenho.
-Te vira, cara! Paga os 300 mil ou ele morre.
-Acho que a gente tem de entrar num acordo aí...Pensando assim por alto, eu até te pagaria 300 mil pra você ficar com meu irmão. Ele é muito chato...
-Se você não parar de brincar eu vou cortar uma parte dele e ficar mandando pra sua casa, assim você leva à sério!
-Será que que você podia começar por uma fimose que ele tem? É coisa antiga, ele fica só protelando pra tirar...
(Chorando)-Porra, cara...Me leva à sério. Eu sequestrei a tua família!
-Amigo, se decida: você sequestrou a família toda ou só meu irmão?! Desse jeito a gente não chega num consenso...

Tu-tu-tu-tu-tu-tu...