Terehell

terça-feira, janeiro 29, 2008

Bicho de Sete Cabeças

Há quem diga que eles já prestaram, há quem diga que eles já eram. O fato é que foi a primeira banda "grande" que eu vi na vida, nos aúreos tempos do Verdão. Eu tinha 16 anos e eles tinham guitarras Jackson e um computador no palco. Saí tão elétrico que voltei pra casa a pé, plena madrugada. Ah, a juventude que essa brisa canta...



Eu não sei
Eu não quero saber
Eu não quero saber o que se passa na sua cabeça
Eu não quero saber o que se passa na sua cabeça quando você está dançando
De olhos fechados

Eu não penso
Eu não fico pensando
Eu não fico pensando no que se passa na sua cabeça
Eu não fico pensando no que se passa na sua cabeça quando você está dançando
De olhos fechados

1 Comments:

At 10:33 PM, Anonymous Anônimo said...

eu queria ter visto esses, do verdão, sabe?

 

Postar um comentário

<< Home