Terehell

quinta-feira, setembro 15, 2005

Tharrollladrão !


yeah...
Terehell

Desde a última segunda-feira a MTV Brasil exibe na faixa das 23:30 o programa “Familia MTV” com o cantor, compositor, dono-de-banda, filho dedicado, marido apaixonado e malandro alado Alexandre Magno Abramo, vulgo Chorão, cantor da banda santista Charlie Brown Jr. Figura controversa, Chorão já deu muitas cabeçadas na vida (uma delas no cantor Marcelo Camelo, está lhe rendendo uma cefaléia nos tribunais), vendeu muitos e muitos CDs falando em uma gíria própria, pulando feito roqueiro, enfiando a palavra ‘skate’ 30 vezes em cada frase ou depois de cada palavrão gratuito, aliando-se aos manos da quebrada ao falar de hip hop mas sendo consumido por uma meninada que acha que Mano Brown, Carlinhos Brown, Benito di Paula e Charles Schultz é tudo a mesma coisa. A tática já foi usada antes. Quando precisou dar um pique em sua carreira-solo, Marcelo D2 estrelou esse mesmo programa, levando a meninada pra passear no domingão, escolhendo apartamento novo e escola pras crianças numa mudança também estratégica pra SP, etc. Chorão quer ir pela mesma vereda: O CBJr está praticamente começando do zero, após o choroso demitir ¾ da banda e chamar de volta o guitarrista Thiago, escorraçado tempos atrás e malhado tal qual Judas em sábado de aleluia pelo lacrimoso na imprensa. Chorão é tão delicado quanto um elefante bêbado numa plantação de melancias : Vai visitar a mãe, que tem seqüelas de um derrame, senta à mesa com os irmãos, distribui beijos, abraços, mas, quando está finalizando bem, insiste pra que a mãe fique repetindo “Charlie Brown é do caralh*” para a câmera. Para dissipar a imagem de violento e arruaceiro, e também mostrar que anda tudo bem entre ele e Thiago, Chorão vai, com a ajuda do mesmo, comprar ingredientes para preparar um jantar romântico para a esposa. Fica o suspense se Chorão será bem sucedido ou não, mas logo vira pastelão quando ele paga R$92 reais num livro de culinária apenas para tirar uma dúvida de receita, divaga com vendedores de livros, peixes e frutas à procura do maracujá perfeito para sua amada, mostra mais ou menos como bate em seus desafetos ao tentar ligar o forno (e quase explodir o apartamento inteiro...). Até a próxima sexta a dúvida vai ser se realmente este aleijão de toda uma geração vai conseguir passar um vidrex na tela e desembaçar a imagem de enfant terrible que ele mesmo tanto faturou em cima. Eu me contentaria se um dos enigmas da minha vida fosse solucionado: O que é, afinal, “tharrollladrão”” ?!

10 Comments:

At 9:01 AM, Anonymous Anônimo said...

QUE VC TEM UM TEXTO BOM NO NOSSO BLÁ BLÁ BLÁ,PESSOALMENTE,EU SABIA,AFINAL,CONVIVO COM VC....AGORA ESTOU TENDO O PRAZER DE VÊ-LO ESCRITO,NA PRIMEIRA PESSOA,DUCARALHO! VOU FICAR FREGUES! TÁ "FAVORITADO"...NUM PARE NÃO QUE EU ME ZANGO!!! FALOW,MULEQUE!

 
At 10:53 AM, Anonymous Anônimo said...

Putz, Fernando, vc é foda! Quando quer malhar, malha mesmo! Mutio legal. E o pior é que é verdade.
Só uma coisa me incomoda: Você se deu ao trabalho de assistir o Famíla MTV? Francamente...

 
At 12:13 PM, Anonymous Anônimo said...

Concordo com a Marie, embora não seja uma novidade a competência de seus textos. E como a televisão é realmente um lixo, não é de se espantar que redes como a MTV ponha um mau-elemento como Chorão pra apresentar um programa. Tenha santa paciência! Taí uma das vantagens de o povão não ter acesso à TV paga... determinadas coisinhas como esse programa são um besteirol a menos pra cabeça dessa gente. Já basta as músicas do Charlie Brown Jr. tocando nas rádios toda hora!

 
At 2:12 PM, Anonymous Anônimo said...

Rapaz Benito de Paula é massa!
toda vez que o povo aqui de casa bebe, escutam.E eu tb sempre quis saber o que diabo é esse Tharolladrão!! kkkkkkk
Bom e quanto ao programa parece mesmo só pra reeerguer a imagem do "LACRIMOSO", eu mão assito o programa mas como tu escreve aí é só pra isso mesmo!!

 
At 9:41 PM, Blogger Daniel said...

Ehhh...mas bem que eu queria ter assistido essa palhaçada toda. Esse é o papel da indústri né, vender essas porcarias e tentar levantar a moral de artistas que não sabem conduzir suas carreiras, como o D2. "aleijão de uma geração", termo melhor não há para definir tal criatura...

 
At 8:31 AM, Anonymous Anônimo said...

eu adoro quando tu escreve. adoro mesmo. beijo

 
At 11:42 PM, Anonymous Anônimo said...

Imaginar um programa chamado ”Família MTV” já é uma tarefa deveras absurda pra mim – ao ver essa criatura em foco então, tudo o que tenho a dizer é que fico feliz em não ter mais emetevê em casa...

 
At 11:01 AM, Anonymous Anônimo said...

Afinal esse chorão é louco de nascença ou por natureza mesmo?!!!
''O loko''são uma de sus girias
muito usadas mas oq eu queria saber de verdade, oq quer dizer tharrolladrão?
Me falaM por favor!!!!!

 
At 11:04 AM, Anonymous Anônimo said...

charliebrown é do caralho mesmo
o filho da puta do chorão espanca mesmo e é foda de mais

 
At 8:10 AM, Anonymous Anônimo said...

VAI SE FUDER BIXINHA ESCROTA, VAI ESCUTAR NX ZERO ESCROTO DA PORRA. CHARLIEEEEEE SEMPRE SEUS BOSTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Postar um comentário

<< Home