Terehell

domingo, dezembro 31, 2006

Ciao!

Nesse último post do ano eu queria desejar um feliz ano novo não só aos que passam por aqui e me lêem todos os dias (ou quase todo dia), mesmo os que não comentam no livro de visitas, mas comentam pessoalmente ou pra terceiros. Meus votos especiais de feliz ano novo também vão pras pessoas que não vão com a minha cara, que me acham tosco, ignorante, pedante, ridículo, não-merecedor das coisas boas da vida, adolescente tardio, irresponsável, analfabeto, pros seres especiais que pisam na(s) bola(s), que agem na surdina, pelas costas,que dão valor a fofoquinhas e se divertem sendo almas sebosas pra tapear a própria desgraça. Também aqueles que conspiraram contra (ainda em 2005), os que torcem contra sempre, os que batem em retirada com a minha presença, os que vão embora por último e nunca apagam a luz. Desejo um 2007 cheio de saúde a vocês, que vocês gozem de excelente qualidade de vida, pra que nos próximos 365 dias vocês passem muita raiva, nem que seja com a simples lembrança da minha pessoa, com meus textos ou dando de cara comigo por aí. A gente se encontra por aí...Ah, encontra! Porque amanhã, mesmo que não fosse ano-novo, vai ser (sempre) um outro dia.

Te embora, 2006, ano ruim da gota: Já vai tarde!

4 Comments:

At 1:56 PM, Blogger Mariana Arraes said...

Feliz 2007.

 
At 2:05 PM, Blogger Daniel said...

Isso ae, meu amigo. É noi. Feliz 2007 em nome do clã dos Bragas!!

 
At 8:29 AM, Blogger Sâmia said...

feliz ano novo pra vc tb!

 
At 1:00 AM, Anonymous Anônimo said...

ah, os que torcem contra.
eu não aguentava mais 2006.
um beijo querido.
e feliz ano novo.
muah.

 

Postar um comentário

<< Home