Terehell

terça-feira, março 13, 2007

High School Confidential


E eu voltei pra escola, amiguinhos...

Estou enfrentando os bancos escolares novamente, aprendendo um pouquinho de teoria, harmonias, essas coisas. Antes que vocês achem que eu "poserei", fiquem sabendo que a atitude continua a mesma. A decisão de voltar foi amadurecida depois de eu ter convivido com uma pessoa que tinha potencial mas se recusava a tomar umas lições, coisa que não arrancaria nenhum pedaço. "Pense globalmente, atue localmente". Ao invés de lamentar pelo outro, fui fazer por mim, por que não?

Duas vezes na semana vou encarar uma hora com gente de todo tipo: pré-adolescente, metaleiro que ainda nem faz a própria barba, senhores aposentados e também músicos práticos, como eu. Por enquanto eu estou naquela de ficar quieto no meu canto. Não quero o fato de eu já ter uma estradinha me rendendo a fama de antipático. Melhor ser prudente. No mais estou até embalado, faço até as lições de casa assim que chego, pra não deixar escapar da memória, coisa que nunca fiz nem na escola trivial. Além do mais serve de terapia pra desopilar. Sem tocar eu iria pro hospício em dois tempos (o que não impede que existam loucos em bandas, muito pelo contrário) e dá ao menos pra conviver com uma galera diferente, quem sabe fazer umas amizades, uns projetos novos...

É assim que funciona: cachorros velhos também aprendem truques novos.

2 Comments:

At 8:38 AM, Blogger Daniel said...

Cara, legal!! Eu tbm estou precisando, e muito, de aulas. Chega um ponto em que você realmente precisa delas...

 
At 1:24 PM, Anonymous Anônimo said...

parabéns!
:)

 

Postar um comentário

<< Home