Terehell

quarta-feira, junho 14, 2006

T.D.E


Falei aqui uns dias atrás da propaganda da cerveja com os Mulheres Negras. Agora eu trago o site, simplismente hilário! Lá, além de você poder fazer parte da T.D.E (Torcida Desorganizada Pelos Elefantes), pode baixar wallpapers, emoticons, ver os videos da campanha, participar de um "bolão", comentar num blog e torcer muito pelo "futebol-moleque" da Costa do Marfim (ok, perderam a primeira, mas a copa ainda não acabou pra eles).

Importante: Você tem de clicar no título do post pra ir direto pro site, e também tem de ser maior de 18 pra entrar no site (aliás, em todo e qualquer site de cervejaria).

Importante 2: aproveitando a deixa, vou esclarecer uma pequena dúvida. Vez por outra vão pintar uns textos alheios aqui, SEMPRE colocarei uma foto ou caricatura (de preferência) do autor e um link, clicando no título do post, pra alguma fonte de informação sobre o mesmo (senão o serviço ficaria pela metade, concordam?). Nem me passa pela cabeça ficar pagando de f*dão aqui às custas dos outros, muito pelo contrário, minha intenção é dividir coisas legais com todos, conversados?

Então: GO, Ivory Coast, Go!

1 Comments:

At 5:01 PM, Anonymous Anônimo said...

meu deus eu nunca entendi essa pada aí da seleção dos elefantes. me explica?

 

Postar um comentário

<< Home