Terehell

quinta-feira, janeiro 11, 2007

De Pai Pra Filho


"Pegou alguma coisa aí, pai?"
"Hoje tá ruim, Jr...A temperatura da água não deve estar boa."
"Pai, esses países da América Latina estão kicking me in the balls. Não sei o que fazer com esse Moralez, muito menos com o Chavez. Pode imaginar um homem daqueles, que quer ser o novo Fidel , em cima de todo aquele petróleo?"
"Jr, gimme a break, você se enrola por besteira. Manda matar e pronto. Você é o presidente dos Estados Unidos da América, filho!"
"Matar, pai?!"
"Ora, Jr...Por quê esse espanto? Eu quando fui chefe da CIA cooptei os militares da Bolívia pra matar aquele rato do Guevara. Depois ofereci apoio pra derrubar esses cummies todos, começando pelo Allende, em 73. Usando da mesma prática nós fizemos mais três governos militares fortes: Brasil, Argentina e Paraguai. Você está ruim da memória, Jr..."
"Ah, pai...Isso faz tempo. Foram naqueles anos que eu tava na faculdade, o senhor lembra. Muita farra, muita bebida, muito pó, ya know. Daí eu fiquei assim devagar como uma lêndia."
"É lesma, Jr! Lesma!
"Ahn? Sim, sim...Tem razão. Bom, eu estou querendo tirar os rapazes do Iraque. Já matamos o Saddam, ele vai servir de exemplo pras nações do Oriente Médio, terminei ao menos aquela intervenção que o senhor começou em 91."
"Muito bom, Jr! Nisso você saiu à mim!"
"Eu poderia levar os rapazes para a Venezuela, poderiamos usar o Brasil como base, a Amazônia é ali pertinho, temos interesses lá também, e esse presidente deles..."
"O Loo-La?!"
"É, o Loo-La. Ele nos daria apoio, o Chavez tomou uma base petrolífera deles."
"Jr, você está começando a pensar grande, meu filho...Como todo bom texano, by the way"
"Acho que vou conseguir sair dessa e ainda arrancar mais uma graninha do congresso"
"Look out, Jr! Você fisgou algo!"
"Oh, shiiit...É só uma bota velha..."

2 Comments:

At 9:22 PM, Anonymous Anônimo said...

jornalismo gonzo hein!!!!!!!!!!!!

 
At 11:09 PM, Blogger Sâmia said...

Loo-la foi ótimo, hehehe

 

Postar um comentário

<< Home