Terehell

quarta-feira, janeiro 17, 2007

Nuggets

O Jansen cansou de protelar, gastar sola de All Star, criar calo no nó dos dedos de tanto bater nas portas e resolveu botar o livro dele pra baixar na net. Do It Yourself é isso aí. Só ir lá no blog do futuro paulistano, escolher um dos quatro links, baixar o livro (Tenho de baixar de novo, o meu ficou no HD que queimou) e se deliciar com a história (pré-História?) do Rock piauiense.

E atenção: Vem mais trabalhos nessa linha por aí! Calma, não é meu...Nem advogado constituído eu tenho, imagina. Já dei meu humilde depoimento pro próximo, e já tem gente perdendo o sono...




P.S: Jansen, cuidado com os buracos em SP.

2 Comments:

At 7:07 PM, Blogger Sâmia said...

ainda bem que é pra sp que ele vai, e é só desviar de buracos. se fosse pro rio de janeiro, era bom levar um extintor de incêndio, e chegar armado e/ou blindado.
minha capacidade de comentários idiotas parece não ter fim, né...

 
At 11:27 AM, Blogger __________Mais do Mesmo !!!! said...

hummmm
já ouvir falar...
agora vou lê p poder falar tb
:)
bju pra tu!

 

Postar um comentário

<< Home