Terehell

terça-feira, fevereiro 06, 2007

Groucho-Marxismo

"Seja lá o que for, sou contra."

"A filosofia é o estudo que nos ensina a ser infelizes de maneira mais inteligente."

"A esperança é a ultima quem morre. Os esperançosos morrem primeiro."

"Não faria parte de um clube que me aceitasse como sócio."

“O que eu quero de aniversário? O ano passado de volta.”

"Eu pretendo viver para sempre, ou morrer tentando."

"Alô...? Serviço de quarto? Manda subir um quarto maior."

"Estes são os meus princípios. Se você não gosta deles, eu tenho outros."

"Eu nunca esqueço um rosto, mas, no seu caso, vou abrir uma exceção."

"Por que eu deveria me importar com a posteridade? O que a posteridade já fez por mim?"

"Se eu abraçar mais forte, vou sair do outro lado de você."

"Idade não é um assunto interessante. Qualquer um pode ficar velho. Tudo que você precisa fazer é viver o bastante."

"Existe tanta coisa mais importante que o dinheiro, mas custam tão caro!"

"O casamento é a principal causa do divórcio."

2 Comments:

At 3:32 PM, Blogger Daniel said...

Meu sonho, é que saia um box com todos os filmes dos irmãos Marx. Se duvidar, até já tem e eu nm tô sabendo.
Esse cara é genial!!

 
At 6:14 PM, Blogger Alícia Melo said...

Tentei escolher uma preferida. Não dá! =D
=*

 

Postar um comentário

<< Home