Terehell

quinta-feira, março 15, 2007

E Continua Sendo

"Ainda é cedo, amor
mal começaste a conhecer a vida
já anuncias a hora de partida
sem saber mesmo o rumo que irás tomar

Preste atenção, querida
embora eu saiba que estás resolvida
em cada esquina cai um pouco a tua vida
e em pouco tempo não serás mais o que és

Ouça-me bem,amor, preste atenção
o mundo é um moinho
vai triturar teus sonhos tão mesquinhos
vai reduzir as ilusões a pó...

Preste atenção, querida
de cada amor tu herdarás só o cinismo
quando notares estás à beira do abismo
abismo que cavaste com teus pés"

1 Comments:

At 11:03 AM, Blogger Sâmia said...

Segundo dizem, essa música versa sobre (ou foi composta para) uma prostituta que, acreditam alguns, seria filha adotiva do Cartola. Sei lá. Acho que o mundo não é um moinho só para as "da vida". Meus sonhos também foram triturados, e as ilusões reduzidas a pó. E, religiosamente, de cada amor, só me resta o cinismo...
Puta que pariu, esse cara é o melhor!!

 

Postar um comentário

<< Home