Terehell

domingo, outubro 02, 2005

Estado de Sítio


hands up!
Terehell

Acabo de descobrir um dom: Sou vidente. No decorrer da semana, depois de assistir as declarações do xerife Robert na TV sobre a fabulosa, milagrosa, estupenda, feérica,etc etc idéia de fechar bares e traillers, bem como festas, a 01 da manhã, me vêio um flash de luz, cegante, quase um holofote, como os que o xerife adora. No meu insight, garçons, chapeiros, caixas, bilheteiros, vendedores de chiclete, caipirinha, cigarro, flanelinhas e toda uma fauna noturna de trabalhadores formais e informais passarão a roubar, assaltar e praticar toda uma onda gigante, tipo Tsunami, de saques e arrastões pela cidade. Sem poder trabalhar, pois o xerife quer coibir a criminalidade, esses pais-de-familia vão aderir à mesma. A que ponto nós chegamos? RR quer se livrar de um rato tocando fogo na casa inteira, e não estranhem se ele depois resolver debelar o fogo com gasolina. (Im)posta em prática tal façanha, preparem-se: Os alunos dos colégios particulares e públicos serão obrigados a cantar o hino nacional na quadra antes da aula, os álbuns de figurinha trarão na sua primeira página, obrigatoriamente, as armas da nação, os chefes do exército, marinha e aeronáutica, bem como o presidente da republica, os discos vão vir com faixas proibidas a execução pública, EMC e OSPB voltarão a ser matérias obrigatórias, e jornais, TVs e rádios passarão pelo crivo de um araponga. Amigos, Medelin já é aqui.

3 Comments:

At 7:26 PM, Blogger Daniel said...

Uma vergonha isso tudo. E quanto aos puteiros?? Será q essa regra se aplica a Betty???

 
At 7:37 PM, Blogger Mariana Arraes said...

Isso é absolutamente ridículo.
É a maior prova de que as famosas rondas, que a polícia liderada pelo sr. Robert Rios anda fazendo, de nada estão adiantando... Quero só ver quanto tempo essa palhaçada vai durar!

E mais: pro inferno o sr. Robert Rios... aquele bêbado que vive dando em cima de garotinhas!!

 
At 5:43 AM, Blogger janine said...

putz!!! eh o fim! aki, "primeiro mundo", tb tem toque recolher, mas em horarios acessiveis, logico, bares durante a semana ate as 4 da manha, e durante o findi ate as 6. uma hora da manha eh ridiculo. ate boate tem q ser assim? mas festas private ele nao tem como impedir... fdp...

 

Postar um comentário

<< Home