Terehell

domingo, agosto 19, 2007

Embargo Em Qualquer Lugar



Agora a coisa ficou bonita: O Armázem Paraíba anunciou neste sábado que não venderá mais produtos da Phillips por tempo indeterminado.

O Paraíba é a maior rede de varejo do Piauí e uma das maiores do nordeste. Há quase quarenta anos tem lojas espalhadas por Piauí, Maranhão, Pará e Paraíba; e há quase essa mesma quantidade de tempo é revendedora da Phillips.

O anúncio do boicote aos produtos da Phillips foi feito pelo senador João Vicente Claudino (PTB), um dos herdeiros do Grupo Claudino, ao qual os Armazéns Paraíba pertencem.

Populismos e politicagens à parte, esse embargo deve pesar de forma significativa no bolso da multi-nacional, já que outros estados do NE ameaçam aderir. Já o deputado Nazareno (PT) acredita que um documentário bancado pela Phillips sobre as potencialidades econômicas e turisticas do PI seria um pedido de desculpas mais à altura para a declaração do executivo Paulo Zottolo de que "ninguém ficaria chateado" se o PI deixasse de existir.

A alegria do palhaço não é só ver o circo pegar fogo, mas correr com um galão de gasolina pra ajudar a apagar o incêndio...

2 Comments:

At 6:12 AM, Blogger J. said...

http://p.php.uol.com.br/tropico/html/textos/2901,1.shl

dá uma sacada aí...

 
At 9:49 PM, Blogger Sâmia said...

ah, achei ótimo.

 

Postar um comentário

<< Home