Reincidente
Não é de hoje que o Sr. Paulo Zottolo gosta de usar o Piauí nas suas tiradinhas. Em 2005, quando ainda trabalhava para os cosméticos alemães Beiersdorf, Zottolo já se mostrava bastante "espirituoso" na hora de dar exemplos, como este à IstoéDinheiro:
Quando Paulo Zottolo assumiu a presidência da Nivea no Brasil, seu desafio era fazer a marca de cosméticos se tornar uma das mais usadas no país. E conseguiu: dez anos depois, os produtos da marca, que pertence à alemã Beiersdorf, são os mais vendidos entre os hidratantes. Também é líder na linha facial. Está na segunda colocação do mercado de protetores solares e terceiro no de desodorantes. Seu índice de satisfação entre os consumidores cresceu de 14% para 70%. “A Nivea aqui era como Teresina, capital do Piauí: todo mundo sabe que existe, mas poucos conhecem”, compara o executivo, que agora tem pela frente um pepino parecido – mas um pouco maior – para ser descascado: o mercado norte-americano.
Isso já tá parecendo...sei lá...
3 Comments:
the-fobia? :P
tá parecendo que esse cara levou algum pé na bunda de uma (ou um, vai saber, né) piauiense.
só pode ser.
isso é recalque.
estou ansiosa pelas cenas do próximo capítulo...
Postar um comentário
<< Home