Terehell

terça-feira, outubro 11, 2005

Fight For Your Right (To Party)


party for you right to fight
Terehell

Ato Contra o Toque de Recolher
Sábado (15/10) pra domingo (16/10) - 02:00AM
Av. Raul Lopes

P.S - Facilitando o serviço:

- Sou um cidadão mediano, empregado, contribuinte em dia, sem ficha corrida, sabedor dos meus direitos e deveres, em dia com minhas obrigações eleitorais e que exerce o seu livre direito de pensamento e expressão, que me é garantido constitucionalmente, inclusive.

Beleza?

4 Comments:

At 1:08 AM, Blogger Mariana Arraes said...

Rum... vou copiar esse post bem aí, pode ser?!!! Vou postar em fotolog, blog... E Robert Rios, prepare selas especiais, por favor!

 
At 1:09 AM, Blogger Mariana Arraes said...

selas = celas

com "C", com "C", com "C".

 
At 5:43 AM, Blogger janine said...

hehehe!! considere-me la! e por favor... nao va dormir em cela especial logo no dia do meu aniversario! beijos grandes

 
At 7:35 AM, Blogger F3rnando said...

Calma, não se alterem...Isso aí foi uma brincadeira da nossa amiga Marrie Mendes, direto de Fortaleza. Eu estava teclando com ela enquanto ela postava como o RR. Marrie é uma moça gozada, está muito puta por não poder ir no ato e manda uma vibe boa pra todos nós. Beijo, tia!

 

Postar um comentário

<< Home