Terehell

terça-feira, março 28, 2006

27.03


"Diga adeus e atravesse a rua
Voamos alto depois das duas
Mas as cervejas acabaram e os cigarros também

Cuidado com a coisa coisando por aí
A coisa coisa sempre e também coisa por aqui
Seqüestra o seu resgate, envenena a sua atenção
É verbo e substantivo
Adjetivo e palavrão

E o carinha do rádio não quer calar a boca
E quer o meu dinheiro e as minhas opiniões
Ora, se você quiser se divertir
Invente suas próprias canções

Será que existe vida em Marte?
Janelas de hotéis
Garagens vazias
Fronteiras
Granadas
Lençóis

Existem muitos formatos
Que só têm verniz e não tem invenção
E tudo aquilo contra o que sempre lutam
É exatamente tudo aquilo o que eles são

Marcianos invadem a Terra
Estão inflando o meu ego com ar
E quando acho que estou quase chegando
Tenho que dobrar mais uma esquina

E mesmo se eu tiver a minha liberdade
Não tenho tanto tempo assim
E mesmo se eu tiver a minha liberdade:
Será que existe vida em Marte?"

3 Comments:

At 8:08 AM, Anonymous Anônimo said...

eu não tenho tempo...

 
At 2:50 PM, Anonymous Anônimo said...

eu gosto dessa música. e ela é outra daquela série *fernando-eu-não-sabia-que-você-gostava-disso*.
bjo!

 
At 6:44 PM, Blogger Mariana Arraes said...

completaria 46 anos... já gostei muuuuito de legião. mas hoje eu ouço menos... gosto do comecinho dessa música... marcianos invadem a terra... roubaram o cd que eu tinha com essa música... ainda guardo a caixinha vazia e o encarte... tenho uma pasta [putz, quase ningtuém sabe disso]... mas eu tenho uma pasta em casa... com pelo menos 90% das letras do legião, escritas a mão, por mim, claro.. rs.... e matérias de jornalis, revistas e caricaturas... guardo com carinho... mas esse tempo já passou... deu foi vontade de ouvir agora... deixa só eu chegar em casa!!

p.s.: adoro o equilíbrio distante.

 

Postar um comentário

<< Home