Sessão Maldita
A última coisa desse "rock do novo século" que me fez botar fé que a coisa não vai parar. Não percam o fôlego vendo esse vídeo...
A última coisa desse "rock do novo século" que me fez botar fé que a coisa não vai parar. Não percam o fôlego vendo esse vídeo...
Não há males que uma boa noite de sono não cure. Um bom miolo-de-pote com uma amiga das antigas, muitas lembranças de estórias, de pessoas que continuam por aí, tocando suas vidas. Voltar a andar, pelo menos por uma noite, nos velhos lugares de sempre, rever uma galera, e ver que nada mudou, enfim, em alguma parte do seu mundo.
William S. Borroughs foi um garoto de classe média-alta americana do período entre-guerras, das primeiras gerações de norte-americanos que migraram para os subúrbios afim de não ter de encarar a 'feiura' da vida nos grandes centros. O tédio do american way of life e a sede por experiências levaram Borroughs a ser um dos artifices da geração Beatnick, escritores cuja fonte de inspiração era puramente a vida, a estrada, o desregramento e a sede de viver. Enquanto Keruac procurou na estrada e nos tipos perdidos nela a essência de seu texto; "Bill Bull", como era chamado entre os "vagabundos iluminados", os extraiu da ponta de uma agulha hipodérmica, durante suas quase três décadas de vício em heroína e outros opiácios.
Em homenagem as gloriosas manhãs em que eu começava meu dia ao som de XTC. Agora são tempos idos...Mas aquilo que o povo separa, o youtube pode juntar.
Quando as pessoas dizem que não vão com a sua cara sem conhecer você, o problema é com as pessoas.
não sei se hoje é ontem ou anteontem
e do seu telefonema eu não vi nem a cor
existe uma coisa que me dói perder
existe
uma coisa que eu custei a ganhar
meu rosto e teu rosto
rindo
dois elefantes
no fundo do mar
me falaram de um trem e eu fui pra estação
e do seu sorriso eu não vi nem a cor
existe uma coisa que eu queria esquecer
existe
uma coisa que me dói lembrar
meu rosto e teu rosto
roxos
dois elefantes
sem respirar
e o tempo
é um trem que custa passar
alguém te viu rindo e eu tava longe
um elefante pra lá
outro pra cá
Eu procurava um velho favorito, mas, por incrível que pareça, o youtube NÃO têm. Como diz a lôra, "não se pode ter tudo", mas achei esse dos caras ao vivo no Conan O'Brien, um David Letterman de segunda divisão nos EUA, onde o clip que eu tava procurando passa lá atrás no telão, já quebra um galho. Não conhece Superchunk? Nunca ouviu "The First Part". Nem precisa me agradecer.
6:30AM - Ouço a CBN,antes de sair pra trabalhar